FFFASTR ! – Volume 1

mindblasting Netlabel

FFFASTR ! – Volume 1

Pernahkah kalian berada di tengah tengah gigs cross over ?
Dibuka oleh band pop punk, kemudian dilanjutkan dengan riff gitar menderu band thrash. Lalu masih disusul dentum d-beat dan grind core, yang diakhiri dengan bunyi tuned down gitar band doom ?
Mungkin ini analogi yang ngawur, tapi sudahlah. FFFASTR ! ini adalah sebuah kompilasi yang sebenarnya merupakan inisiatif dari Diaz. Punggawa dari band Toxic Society dan juga Galagation.
Band band beraliran punk, d-beat sampai thrash melengkapi volume pertama kompilasi ini. FFFASTR ! dibuat dalam waktu singkat, ngebut dengan pedal gas ditekan penuh.
Mendengarkan komposisi dalam album ini mungkin tidak setara rasanya dengan mendatangi gigs gigs cross over. Slam dance sampai pogo di moshpit area, yang saat ini hampir mustahil rasanya dilakukan karena badai pandemi yang tak kunjung usai.
Minimal dengan album ini, kalian bisa headbang di kamar atau sekedar menganggukkan kepala dengan headset…

Ver o post original 3 mais palavras

FFFASTR - Volume 1

FFFASTR! – Volume 1

Imagine um festival mundial de rock, aberto por uma banda de pop punk, seguido por um estrondoso riff de guitarra de uma banda de thrash.

Em seguida, vem o d-beat e grindcore e boom! terminou com o som de uma guitarra bem punk
Talvez essa analogia seja absurda, mas não importa.

O dia chegou!!!! 15 de fevereiro de 2021, o selo Mindblasting Netlabel ,Comemorando seu décimo segundo aniversário, orgulhosamente apresenta FFFASTR!

Uma coletânea que na verdade é iniciativa de Diaz Fitra Tri Subekti, Membro das bandas Toxic Society e Galagation D-beat da Indonesia
Bandas punk, d-beat a thrash do mundo inteiro completam o primeiro volume desta compilação. FFFASTR! feito num instante, metendo o pé no acelerador

Ouvir as musicas deste álbum pode não ser o equivalente a ir em shows de crossover. Slam dance, pogo na área do moshpit….. o que atualmente é impossível por causa da pandemia de Covid-19
Mas com este álbum, você pode bater cabeça em seu quarto ou apenas balançar a cabeça com o fone de ouvido!

Aproveite e faça o download gratuito:

Confira As 25 bandas que participaram:

Fonte:
https://mindblasting.wordpress.com/2021/02/15/fffastr-volume-1/

As 5 melhores Playlists de Rock do Spotify

Hoje quando você precisa ouvir um som no trampo, pra botar no carro, na rua dando rolê ou no seu doce lar, temos ai o Spotify  como uma principais opções.

Mas se você não usar o premium, é toda hora sugestão de musica que você não gosta! E se você usa o premium, essas plataformas criam uma bolha ao seu redor e controlam mesmo o que você escuta!

É para isso existem as playlists independentes! Tem muita coisa boa, pra você não cair em sugestão de algoritmo e de quebra conhecer uma pá de banda foda que você nem imaginava que existia

Então AÍ vai o TOP 5 melhores playlists de ROCK:

Crossover, Thrash e HC - Spotify Playlist

1) Crossover, Thrash e HC Brasil

Essa Playlist reune a nata da podreira nacional, de norte a sul, de leste a oeste com clássicos como Ratos de Porão e D.F.C, a bandas incríveis como Jacau, MoshMania, I.C.H., CxFxCx, Cérebro de Galinha e muito mais 🙂

Confira em: https://ffm.to/crossover-thrash-hc

Ou ouça aqui:


2) Playlist do Ódio

Playlist do Ódio - Spotify

Você que tá cansado de tanto absurdo, teve um dia bosta, e ta furioso ou simplesmente curte som pauleira, essa é a playlist mermão. Tem Merda, ÓdioSocial, Ratas Rabiosas, Discrença, A Creche, Cólera, Karne Krua, Punkzilla! e muita banda!

Otimo pra conhecer bandas novas e clássicas, praticamente, um pogo furioso em forma de Playlist:

Confira em: https://ffm.to/odio-spotify

Ou ouça aqui:


3) Energia Punk

Energia Punk - Playlist do Spotify

Energia Punk é uma playlist com foco no punk como ele é, simples rápido e cheio de energia! Com bandas nacionais e estrangeiras do underground:  Tem Sakim de Kola, Asteroides Trio, Antillectual, Pastel de Miolos, Digital Feedback, Klitoris Kaos, Cirrose Hepatica, Mukeka di Rato e varias surpresas!

Confira em: https://ffm.to/energia-punk

Ou ouça aqui:


4) Punk HC é AQUI

Punk HC é aqui - Playlist Spotify

Uma playlist pra moer: só som paulada pro pogo! Tem Surra, Flanders 72, Galinha Preta, Gritando HC, Cara de Culpable, Lobotomia, Hempadura, Puntano, 69 Enfermos... escute e pire no som

Confira em: https://ffm.to/punkhc-spotify

Ou ouça aqui:


5) Um Futuro a Temer – Coletânea

Um Futuro a Temer - Coletânea - Spotify Playlist

Playlist com sons dos 3 volumes da coletânea Um Futuro a Temer lançada pela Som de peso, entre os anos de 2017 e 2019.

Essa Vale muito a pena escutar pra conhecer novas bandas. Destaque para a CadiBode, Lo que te voy a Decir, Salada de Rato, Ladrão, Meu Funeral, Reativos e Eskröta

Disponível gratuitamente para download em umfuturoatemer.bandcamp.com

Confira em: https://ffm.to/um-futuro-a-temer

Ou ouça aqui:

Punkadaria Antifascista – 33 bandas numa coletânea excepcional

Foi lançada a braba nesse Sábado, dia 18 de julho de 2020 a coletânea Punkadaria Antifascista.

Com arte gráfica a cargo de Jean Etienne (El Xixo Tatoo) e produção do selo Som De Peso de Porto Alegre, a compilação reuniu 33 bandas, num protesto em forma de coletânea, trazendo, cada banda, sua crítica, seu grito contra a opressão. A coletânea trás a tona a expressão de estados do Brasil, como Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Bahia, Paraíba, Ceará, Brasília e Pernambuco.

A luta, substantivo feminino, como reforça a música da banda Xavosa, responsável pela abertura da coletânea, representa a resistência contra essa sociedade preconceituosa em que temos que viver.
Continuar lendo

Punkzilla lança novo single “anticoxinha”

0009511411_100A Punkzilla, banda de punk rock de Porto alegre, está lançando essa tijolada na cara da sociedade, o Single “Eu tenho medo das pessoas de bem”, que é uma pequena amostra novo cd que eles estão preparando para lançar no primeiro semestre de 2017.

Conversamos com Diego Aires, guitarrista da Punkzilla, confira o que ele diz sobre a música:

“Não levantamos bandeira de nenhum partido político, porém acreditamos que estamos em uma situação de caos, tanto no governo federal, como no governo estadual e de muitos municípios. Algo que nos assusta é a ascensão de políticos com ideias extremistas que vem, a cada dia, ganhando mais apoiadores. Esperamos que não cresça ainda mais. Inclusive uma das nossas músicas “Eu Tenho Medo das Pessoas de Bem” fala sobre algo relacionado a esse tema.”

Confira o som dos caras:

capazika-min
Total do arquivo:
7MB
Formato: Mp3 320 zipadodownload-button-large[1]-min

 

07 de maio Zikapunk – Festa pra Girar o Bom Bril 2016

zika.fw-minShows de lançamento da coletânea zikapunk – Festa pra Girar o BomBril:

Dia 07 de maio vai ter muito rock na Lomba do Pinheiro em Porto Alegre!  Entrada franca.

O som mecânico está garantido com o Rapper e  DJ Sinistro Magnus.

Confirmadas estão 5 bandas da coletânea Zikapunk:
WatchatchaFerrolho, Pacto Social, Autópsia e Punkzilla além de bandas da cena rock da região como Acabo La Tequila,  Kondesa e Rust in Deth!
Continuar lendo